Lista de contatos Iti: TELEFONE, SAC, 0800, ETC

As melhores formas de atendimento do Iti!

Quer saber o telefone do Iti? O banco digital grátis do Itaú oferece alguns contatos de atendimento para seus clientes, como telefone (SAC) para áreas diferentes do Brasil, ouvidoria própria, FAQ (central de suporte) com as perguntas consideradas mais frequentes e e-mail, além de perfil nas grandes redes sociais do momento.

Se você quer saber como falar com atendente do Iti, ou qual o número do banco Iti, ou se tem curiosidade sobre a empresa e como ela funciona, nosso guia está aqui para ajudá-lo. Venha conosco!

Tópicos listados a seguir:

  1. Telefone Iti
  2. E-mail Iti
  3. Central de ajuda Iti
  4. Ouvidoria Iti
  5. Canais sociais Iti
  6. Reclame Aqui Iti
  7. Tabela de contatos Iti
  8. Conte sua experiência com a empresa

Confira, a partir dos tópicos postados abaixo, todos os canais oficiais de atendimento do Iti e tire suas dúvidas com o banco digital do Itaú.

1. Qual é o telefone do Iti?

O principal meio de atendimento oferecido pelo Iti é o telefone. O banco disponibiliza um número para cada área diferente no Brasil. Para capitais e regiões metropolitanas, ligue para 3003-6484. Para demais localidades, o número é 0800-2000-484.

Há ainda um número SAC considerado geral, e o telefone é 0800-720-3670.

Por fim, para deficientes auditivos ou de fala, o Iti disponibiliza um número SAC exclusivo e dedicado: 0800-722-1722.

Ligue no SAC para obter informações gerais sobre o banco, fazer alguma solicitação, elogio, crítica ou sugestão, tirar dúvidas, consultas, entre outras opções.

O horário de atendimento de todos os números acima é 24 horas por dia, todos os dias da semana.

2. Qual é o endereço de e-mail do Iti?

Outra forma para conseguir falar com o Iti é através do e-mail. Escreva uma mensagem para o endereço eletrônico [email protected] detalhando a sua situação.

Aí é só aguardar a resposta da equipe de atendimento do Iti no seu e-mail.

3. Central de ajuda (FAQ) do Iti

Em muitos casos, quando estamos procurando ajuda para algum problema com uma empresa, a dúvida já pode ter sido publicada e resolvida na central de suporte do site oficial. A central, conhecida no mundo da internet como FAQ, reúne as perguntas consideradas mais frequentes dos clientes e interessados nos produtos e serviços da empresa.

Para acessar a central de ajuda (FAQ) do Iti, CLIQUE AQUI.

Na página, você pode digitar sua dúvida no campo “procure por palavras chave”. É importante usar termos simples e palavras-chave para facilitar o processo de busca e otimizar os resultados.

Ou, se preferir, você pode descer a página manualmente e clicar em um dos mini-artigos distribuídos pelo FAQ.

As categorias disponíveis são as seguintes:

  • Sobre o Iti
  • Cartão de crédito
  • Cartão de conta Iti
  • Limites da conta
  • Pagamento de boleto
  • Recebimento de vendas
  • Diferença entre Iti e Itaucard
  • Informe de rendimentos
  • Tarifas
  • Sobre o PIX
  • Sobre a chave PIX
  • Cadastro
  • Pagar
  • Receber
  • Colocar dinheiro
  • Cadastrar cartões
  • Aplicativo
  • Trazer salário

Cada categoria oferece diversos mini-artigos relacionados que podem ser úteis. Clique no artigo que melhor se encaixa na sua dúvida no momento e veja se ele pode ajudá-lo.

Se nenhum dos FAQs for útil, confira outros meios de atendimento oferecidos pelo Iti aqui mesmo no nosso artigo.

4. Há um contato de ouvidoria no Iti?

Sim, o Iti oferece também um contato de ouvidoria por telefone. Ligue para 0800-720-3690. O número fica à disposição de segunda a sexta das 9h às 18h.

Certifique-se, antes de entrar em contato com a ouvidoria, de que você já passou por outros canais de atendimento tradicionais, como o telefone e o e-mail, e tenha em mãos o protocolo do atendimento anterior, que frequentemente é solicitado pelas ouvidorias nas empresas.

A ouvidoria, para quem não conhece esse tipo de recurso, tem como objetivo mediar uma última tentativa de diálogo entre o cliente e a empresa depois de já esgotadas todas as possibilidades comuns de atendimento convencionais.

Se nem a ouvidoria for capaz de resolver a sua situação, é recomendado buscar ajuda em algum órgão responsável pela defesa do consumidor, como o Procon da sua região.

5. Todas as redes sociais do Iti

Nos dias de hoje, é cada vez mais comum que as empresas tentem manter um laço com seus clientes e interessados através das redes sociais, e no caso do Iti não é diferente.

Apesar de não serem necessariamente consideradas como canais de atendimento oficiais, ao menos no mesmo nível de outros como telefone e e-mail, as redes sociais do Iti podem ser úteis redirecionando o cliente para o setor apropriado ou respondendo dúvidas deixadas nos espaços de comentários nos posts da empresa, ou enviadas por inbox.

Além disso, naturalmente, você pode acompanhar as redes sociais do Iti para ficar por dentro das novidades mais importantes do banco digital grátis do Itaú em tempo real.

As principais redes sociais do Iti são as seguintes:

6. Reclame Aqui do Iti

Grande parte das reclamações sobre o Iti distribuídas pela internet – cerca de 18 mil – concentra-se no portal de queixas Reclame Aqui, onde a empresa procura responder praticamente todas as solicitações registradas.

A performance do Iti no Reclame Aqui pode ser considerada acima da média, com nota geral 7.9/10 e bom aumento para 8.5/10 nos últimos meses. O índice de solução também se destaca, com aproximadamente 82%, chegando a quase 90% no último semestre analisado.

Por fim, 71% dos consumidores afirmam voltar a negociar com o Iti depois do atendimento feito no Reclame Aqui.

Entre as reclamações de destaque estão propaganda enganosa, dificuldade de cadastro, problemas com estorno de valor e dificuldades na finalização da compra. Semelhante a temas tratados no atendimento Next, no atendimento do Inter, no atendimento do PicPay e no suporte do Digio.

Para acessar o perfil do Iti no Reclame Aqui (clique aqui). Logue em sua conta no portal de queixas e siga os passos mostrados na tela para registrar a sua insatisfação.

Se a resposta do Iti não atendeu às suas expectativas, você pode ainda fazer uma réplica na mesma queixa, ou então criar uma nova reclamação seguindo as mesmas instruções anteriores.

7. Resumo de contatos do Iti

A tabela abaixo mostra os principais canais de atendimento oficiais do banco digital do Itaú divulgados para o público e postados neste artigo. Use-a como um guia rápido.

Atendimento Iti Contato
Telefone Iti (SAC) 3003-6484 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-200-0484 (demais áreas)
0800-720-3670 (geral)
E-mail [email protected]
Central de ajuda (FAQ) CLIQUE AQUI
Ouvidoria 0800-720-3690

Se você ficou com alguma questão sobre as informações na tabela acima, volte até o começo do artigo e clique no tópico correspondente para mais detalhes.

Saiba mais sobre o Iti

O Iti é o banco digital grátis do Itaú. O Iti oferece serviços comuns a qualquer banco, como conta, pagamentos e recebimento de dinheiro, cadastro de cartão de crédito, recarga de celular, descontos e benefícios em marcas, entre outros.

O Iti cobra alguma taxa?

Atualmente, a única taxa cobrada pelo Iti é a taxa de transação para empresas com o aplicativo Iti (“para seu negócio”) ou Automação. A taxa é de 1% sobre o valor de vendas.

Aplicativo do Iti

O app do Iti está disponível tanto na App Store (iOS) como no Google Play (Android).

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Renato Penov
Renato se formou em Publicidade em 2004 pela ESPM, com especialização em Criação, e fez cursos de Cinema e Roteiro no Senac. Desde então, trabalha com ilustração e design, com foco em estilos de desenho mais voltados ao cartoon e aos quadrinhos. Renato também curte bastante escrever e passou a atuar nessa área como freelancer. Fora do trabalho, suas maiores paixões são o cinema, games e uma variedade inumerável de chocolates.

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